26 de junho de 2011

Com isto é que eu Embirro - Blogues com Comentários Fechados.

A Foice em Seara Alheia com o Celeiro Encerrado.


O direito de expressão e indignação por certas atitudes individuais qualquer pessoa tem o direito de as manifestar, cabendo o Chapéu a quem o mereça ter enfiado na mona.

Vem a propósito o caso de certos Blogueiros terem a sua caixa de comentários fechada não dando hipótese a qualquer pessoa poder comentar aquilo que é postado no seu Blogue.

Claro que cada um é livre de o fazer visto que, é ele que dirige e comanda o seu Blogue à sua livre maneira mas, quando assim é, eis que surge uma Foice em Seara Alheia quando o seu Celeiro está Encerrado.

O motivo principal deste caso é o de qualquer Blogueiro que assim procede, ir entrar em outros Blogues e comentar à sua livre maneira onde por vezes fomenta a desordem e discussão de assuntos variados pondo até em causa o decorrer normal desses Blogues.

Assiste-se a cenas lamentáveis onde por vezes vem ao teatro da discussão palavrões altamente vergonhosos e descabidos de pessoas que, tendo os seus Blogues com a Caixa de Comentários Fechados, se infiltram em outros Blogues descarregando as suas frustrações pessoais que em nada os abona na sua dita conduta pessoal que julga ser mais inteligente e mais sabedor que outros existentes neste mundo Blogueiro.

Aqui neste contexto, não me refiro aos Anónimos visto que isso, é outro assunto para uma discussão mais profunda porque, muitos Anónimos quando comentam, não possuem Blogues.

Por tudo isto


Tenha coragem, sinta-se livre de ser um só.

Abra sua Caixa de Comentários porque, entrar em Seara Alheia com seu Celeiro Encerrado, é sinal de que está a ser ignorado neste Mundo Blogueiro.

Por isso mesmo eu Repito:

Com isto é que eu Embirro!..

7 comentários:

Graça Pereira disse...

Meu Querido
Estou contigo! Tambem embirro com essa situação!! Quanto aos anónimos, se forem bem educados...que entrem!
Penso que, entre todos (os blogueiros...) deveria haver uma concduta de delicadeza e educação...Guerras, já bastam as cá de fora!!
Beijos e boa semana.
Graça

O Cidadão abt disse...

Irra!

O Ciber está virado para o poema!

Dar e não receber é bem mais confortável do que dar e receber!

angela disse...

E tem toda razão de embirrar. Concordo contigo.
beijo

HORTA F's disse...

O caso que aqui indicou faz-me lembrar alguém ... mas quem?

Anónimo disse...

"Demore na dúvida ...
E descubra a sabedoria que insiste em se esconder
Na ausência das palavras!"

(Pe. Fabio de Melo)

Beijos e meu carinho...M@ria

Isa GT disse...

Pois o meu está aberto a comentários... só duas vezes, me recusei a publicar comentários mas, por email, enviei a razão da não publicação... há coisas que não temos que ouvir, nem ler ;)

Bjos

Anónimo disse...

“Os anjos se fazem notar apenas para aqueles que acreditam na sua existência, embora sempre estejam presentes." (Paulo Coelho)

Beijos na alma......M@ria