6 de julho de 2011

Férias Económigas e Ecológicas - Eu Fui.

Com esta Bela Paisagem



Este Relvado Vistoso



Choupos na Brisa do Vento



E este Magnífico Chapéu


Decidi vaguear por aqui este ano para gozar Minhas Férias

»»»o«««

Lá fora mas cá dentro - O Local é Maravilhoso, Económico e Atractivo

Ainda por cima, tal como dizia o Saudoso Vasquinho,

Chapéus há muitos Seu Palerma

»»»o«««

A todos Amigos e Visitantes um Até Breve - Eu Fui

(Clique nas Fotos para Ampliar e desfrute deste Belo Local)

6 comentários:

Isa GT disse...

Boas férias... as minhas não podem ser mais "dentro"... em casa lol

Bjos

O Cidadão abt disse...

Ao fundo, 246.772,70 Euros comunitários...
Mais perto, uma meia de vidro esburacada...

Ao fundo, a ponte rodoviária com mais de um século, a pedir reforma...
Mais perto, uma meia de vidro, esburacada...

Ao fundo, os choupos que resistem... ao vento...
Mais perto, uma meia de vidro, esburacada...

Ao fundo, a ponte ferroviária com mais e um século, a pedir reforma....
Mais perto, o toldo de uma requalificação de 1,7 milhões de euros comunitários...

Aproveitemos a oportunidade de pagar os juros à taxa de 5,1% enquanto nos deitam no lixo...

Graça Pereira disse...

Meu Querido
As imagens são bonitas e aonde fica o Paraíso? Não disseste o nome...ou estás a gozar????
Beijocas

Graça

Pablo & Florbela disse...

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!

Pablo Neruda

Beijos e o meu carinho......M@ria

Anónimo disse...

Ótimas férias, meu amigo!
Na volta, traga-nos lindas fotos.

Um abraço!
Que seu fim de semana seja de paz.

Wilson

Anónimo disse...

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."

Willian Shakespeare


BOM FDS...Beijos & Flores! M@ria