11 de maio de 2009

Fascinação!..


Fascinação!..

Fascinação,
é sentir teu perfume na brisa
acariciando meu rosto e delegando
ao coração seu mais
íntimo segredo!

Fascinação,
é acreditar na luz e fazer de cada desejo
uma fonte de inspiração, sentido
no fragmento de lágrima seu lábio,
teus dedos tecendo a vontade de amar
sob o prata banhando nossas brumas
de iniqüidades e romantismo!

Fascinação,
é te beber em palavras
e delas não apenas olhar com a alma
mas te sentir em pétalas aveludas
a verdadeira forma de se apaixonar!

Fascinação,
é sonhar os sonhos mais lindos
erguendo em melodias e quimeras mil
castelos encantados por alvoradas e
crepúsculos enobrecidos e abençoados
nas águas da simplicidade
donde nasceu a mágica de viver!

Fascinação,
é ouvir tua voz na lira
afagando meu âmago e seduzindo
meu paladar ao prosaico
beijo de amor!


Auber F. Junior

3 comentários:

parapeito disse...

...Que fascinio...um beijo de amor :)

Deixo tambem o desejo de uma boa semana...cheia de brisas mansas ...mesmo que chova *****

Leonor Varela disse...

Bom dia meu amigo
em primeiro lugar eu estou um pouco melhor mas esta gripe que anda por aí nos deita mesmo abaixo e está dificil recuperar mas vai aos poucos, tenha cuidado não deixe avançar porque depois é pior, desejo que se encontre melhor e não seja mesmo gripe.

Fascinação lindissimoa como sempre me tocou o coração eu sou muito sensível a poesia e esta é linda
um beijo e continuação de um bom dia

~*Rebeca*~ disse...

Querido amigo,

Em cada comentário uma surpresa, fico pasma com tanta palavra que sai da sua alma. Você deveria escrever coisas assim no seu blog, seria maravilhoso ler seus pensamentos. Que maravilha que encontrou o amor e mais gostoso ainda quando é comemorado.

Um beijo imenso de quem te estima.

Rebeca

-