19 de maio de 2009

Apaixonante!..


Apaixonante!..

É apaixonante, esse homem louco a me perseguir…


Me tenta, me envolve, me encanta, pra me seduzir…
- É a sensação mais nova que já pude sentir…
É minha sombra… me segue, me acua, me alucina!
Me telefona, é incansável… me espera em cada esquina…
Fica plantando por horas, atento, em minha porta,
Num assédio sem fim… ó dor! Ai quem suporta?
Me espia, se esconde, some ou aparece de repente…
Me surpreende, quando surge do nada, à minha frente!
Que insanidade! E se desaparece, por um dia,
Eu rejubilo! Mas ele volta… e de novo me assedia…
Como agir? O que fazer com esse doido descarado?
…O jeito é ceder…

e me entregar a esse homem apaixonado!

Mirian Warttusch

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Mais um belo poema sempre boas escolhas as suas
obrigado pelos seus conselhos são sempre bem recebidos e com muito carinho
quanto ao meu blog olha eu não sei explicar mais só sei que fui alterando e ficou assim eu de vez em quanto gosto de mudar a imagem dos blogs e me tenho saído bem faço tudo com muito amor. Mas tudo que precisar de mim é só dizer
Desejo que se encontre melhor eu estou melhor embora de vez em quando ainda vem um arrepio este tempo não ata nem desata e não ajuda nada
um beijo com muito carinho

Palma da Mão disse...

Uma bela escolha, de facto, mas e se a recompensa ou a consequência for simplesmente escorregar mais uma vez?...Chega a um ponto em que cansamos de não ser mais do que folha queimada...sei lá...
Beijinhos e obrigada pelo carinho
Liliana