18 de maio de 2009

Excitação Poética!..


Excitação Poética!..

Quando escrevo, eu me excito
Só, de amor, pensar em ti...
Sinto as entranhas ardendo,
Vou com prazer remoendo
O que contigo vivi.

Ondas de calor me afagam,
Sofro a dor dos desejos.
E cada verso transpira
A excitação que me inspira
A buscar mais por teus beijos.

Cada poema que faço
É como amor fazer:
Tomar-te em mim, amado,
Sentir teu corpo adorado
Penetrando em meu querer...

Rolam as letras que traço
Como rolamos nós dois...
E permanecem mostrando,
Nosso prazer expressando
Antes, durante... e depois...

by Maraína

5 comentários:

Leonor Varela disse...

Bom dia meu amigo
faço votos de que se encontre bem melhor hoje eu estou um pouquinho melhor também, agora vai com o tempo
Quanto ao modelo do blog tem que ao estar no meu blog clikar em criar blog e seguir as instruções e criar um novo blog e no final tem que escolher um modelo tem muitos por onde escolher que pode ir alterando a seu gosto e também poderá escolher fundos cores tudo se tiver alguma duvida me diga sim

Hoje mais um poema lindo para nos animar o dia adorei a sua escolha
um beijo

Leonor Varela disse...

Amigo
Em vez de criar um novo pode alterar o modelo do seu da mesma maneira vai a personalizar e depois clika em selecionar novo modelo e depois tambem em alterar as cores e tipos de letra pode até prévisualizar primeiro o modelo que mais gosta
espero que o tenha esclarecido bem
um beijo

Deliciosamente Atrevida disse...

Olá...


Excitação poética...

Hum a cabeça fervilhou de idéias...

Bjo Grande!

Casal do Arrocha disse...

Intenso e gostoso...
Adorei!
Bjs...

Seline disse...

Querido amigo,
Intenso este poema... deliciosamente excitante.
Parabéns pela escolha.
Tudo de bom para ti.
Beijo alma linda