28 de janeiro de 2009

Abrantes à noite em altura de Natal..

Imagem Positiva

Uma imagem muito linda, mas de noite, todos
os Gatos são Pardos...

6 comentários:

Abrantes Popular disse...

Olá companheiro. Benvindo à blogosfera. Está na rota de outros que por cá existem mas, só lamento que não tenha na lista de blogues favoritos o ABRANTES POPULAR (www.abrantes-popular.blogspot.com).

O Cidadão abt disse...

Mas tem o "Pico do Zêzere Abt" que é a mesma coisa que "Abrantes Popular"! Ou "Abrantes Popular" é Abílio Pombinho e "Pico do Zêzere Abt" é João do Pico?! Mas caganda confusão vai na cabeça do Cidadão!

Abrantes Popular disse...

Ó meu caro Cudadão: a confusão é sua porque este blogue (AAA) não me parece que seja seu. O Abrantes Popular é um blogue de uma candidatura e não é meu nem do Pico, É DE TODOS,onde o CidadãoAbt, se quiser, e se for de Abrantes, também o pode ter como seu.
Entendeu?

O Cidadão abt disse...

Ao Abrantes Popular...ou talvez ao senhor Abílio Pombinho...o amigo tem toda a razão, este Aqui-Ali-Acolá não é cá do Cidadão! Acompanhando e seguindo a linha do o seu correctíssimo raciocínio, tendo como base o teor do seu comentário inicial das 18h52 de 28/Jan.,tudo leva a crer que o dito "AAA" seja seu!
Quanto ao resto, o Cidadão fica para aqui um pouco preocupado com uma coisita sem importância... e se este cidadão não fÔr de Abrantes? Também poderá bitáitar no ABRANTES POPULAR?
Oh!Pá! Desculpe lá, ó Aqui-Ali-Acolá, mas o Cidadão tinha que se exprimir, e de longe a idéia de querer, de algum modo, intrometer-se aí na gestão do seu blogue, mas tão sómente lançá-lo, o que parece ser missão cumprida. Tá?
Um abração.

Abrantes Popular disse...

Ok Sr. Cidadão. Não tem problema. No entanto volto a referir que o blogue não é meu. Eventualmente também pode ser seu se tiver dentro dos parametros que enunciei, caso contrário vá a uma qualquer Junta de Freguesia do Concelho de Abrantes e transfira o seu cartão de eleitor e teria todo o gosto em contar consigo a ver pela forma dinâmica e arrebatadora de trazer até si muitos dos bloguistas, potenciais abrantinos.
Mas isto é conversa da treta, Discutir verdadeiramente os problemas dos municipes, os nossos, isso sim é um lado para o qual estou virado e julgo que o Cidadão pode dar um jeito porque tem queda para tal.
Diga lá se não sou perspicaz, ahm?!
Um abraço também.

O Cidadão abt disse...

Sim senhores, uma resposta inteligente, esta do Sr. Abílio Pombinho, supõe cá o Cidadão, que seja!
Obrigado pela franqueza!
"condoce" era a verificação de palavras!