28 de janeiro de 2009

Abrantes à noite em altura de Natal..

Imagem Positiva

Uma imagem muito linda, mas de noite, todos
os Gatos são Pardos...

6 comentários:

Abrantes Popular disse...

Olá companheiro. Benvindo à blogosfera. Está na rota de outros que por cá existem mas, só lamento que não tenha na lista de blogues favoritos o ABRANTES POPULAR (www.abrantes-popular.blogspot.com).

Cidadão abt disse...

Mas tem o "Pico do Zêzere Abt" que é a mesma coisa que "Abrantes Popular"! Ou "Abrantes Popular" é Abílio Pombinho e "Pico do Zêzere Abt" é João do Pico?! Mas caganda confusão vai na cabeça do Cidadão!

Abrantes Popular disse...

Ó meu caro Cudadão: a confusão é sua porque este blogue (AAA) não me parece que seja seu. O Abrantes Popular é um blogue de uma candidatura e não é meu nem do Pico, É DE TODOS,onde o CidadãoAbt, se quiser, e se for de Abrantes, também o pode ter como seu.
Entendeu?

Cidadão abt disse...

Ao Abrantes Popular...ou talvez ao senhor Abílio Pombinho...o amigo tem toda a razão, este Aqui-Ali-Acolá não é cá do Cidadão! Acompanhando e seguindo a linha do o seu correctíssimo raciocínio, tendo como base o teor do seu comentário inicial das 18h52 de 28/Jan.,tudo leva a crer que o dito "AAA" seja seu!
Quanto ao resto, o Cidadão fica para aqui um pouco preocupado com uma coisita sem importância... e se este cidadão não fÔr de Abrantes? Também poderá bitáitar no ABRANTES POPULAR?
Oh!Pá! Desculpe lá, ó Aqui-Ali-Acolá, mas o Cidadão tinha que se exprimir, e de longe a idéia de querer, de algum modo, intrometer-se aí na gestão do seu blogue, mas tão sómente lançá-lo, o que parece ser missão cumprida. Tá?
Um abração.

Abrantes Popular disse...

Ok Sr. Cidadão. Não tem problema. No entanto volto a referir que o blogue não é meu. Eventualmente também pode ser seu se tiver dentro dos parametros que enunciei, caso contrário vá a uma qualquer Junta de Freguesia do Concelho de Abrantes e transfira o seu cartão de eleitor e teria todo o gosto em contar consigo a ver pela forma dinâmica e arrebatadora de trazer até si muitos dos bloguistas, potenciais abrantinos.
Mas isto é conversa da treta, Discutir verdadeiramente os problemas dos municipes, os nossos, isso sim é um lado para o qual estou virado e julgo que o Cidadão pode dar um jeito porque tem queda para tal.
Diga lá se não sou perspicaz, ahm?!
Um abraço também.

Cidadão abt disse...

Sim senhores, uma resposta inteligente, esta do Sr. Abílio Pombinho, supõe cá o Cidadão, que seja!
Obrigado pela franqueza!
"condoce" era a verificação de palavras!