23 de março de 2013

Por Ali e Acolá eis-me de novo Aqui

Depois desta longa ausência aqui por motivos vários Ali e Acolá, eis-me de novo Aqui e desde já saudando todos os amigos e leitores deste meu Blogue a quem eu não esqueci, e para de novo retornar ao seguimento de tudo um pouco, nada melhor que este poste.

Dia Mundial da Água

Feliz dia da Água

 Quando alguém lhe provocar irritações,
pegue um copo de água,
beba um pouco e conserve o resto na boca.
Não a deite fora, nem a engula.
Enquanto durar a tentação de responder,
deixe a água banhando a língua.
Esta é a água da Páz.


by - ChicoXavier

Que todos saibamos respeitar e usufruir este bem essencial que a natureza nos dá, ela é fonte de uma riqueza sem fim onde sem ela a vida na terra seria impossível.

ÁGUA É VIDA

3 comentários:

Unknown disse...

A água é um bem precioso que todos devemos respeitar religiosamente.
O conselho também é oportuno só que na maioria das situações não temos próximo de nós um copo ou uma garrafa de água.........

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Luís Viva:

Água fonte de vida a que muitos ignoram esse preceito.
O que seria deste Planeta sem água?
E tanto que se vê por esse mundo de tratarem tão mal este precioso líquido.
Que ela nunca nos falte é aquilo que se pode desejar a todos nós que habitamos este espaço terreneo.

Grato pela sua visita e volte sempre.

Cumprimentos

Graça Pereira disse...

FINALMENTE! Não fazes a ideia as vezes que aqui vim...os amigos que perguntaram por ti e por várias vezes, sinal de como és estimado...
Já tinha saudades tuas...estás (ou estavas) naquele grupo que, de repente, deixaram de comentar na minha palhota e isso deixa-me triste porque, reparo que são amigos da primeira hora.
Espero que continues a ir à Palhota a dar-me aquele abraço que eu preciso para continuar.
Uma santa e feliz Páscoa com alegria e muita esperança.
Um abraço
Graça