24 de julho de 2009

Amor Eterno!..


Amor Eterno!..

Oh, Minha Eterna,
Pego da pena para te escrever.
Oh, Musa da minha rua, neste instante,
A destra percorre os caminhos insinuantes do teu corpo!

Te desnudo querida,
Ao lançar-te ao vivo pela pena, com tintas coloridas.
Teu alvo busto coberto de rendas, brancas como a neve, que escuta o teu soluçar, arfante de desejos.

Sei que sois minha apesar de seres tocadas,
Por esses macios tecidos, mas sofro.
Em tuas negras madeixas quantas vezes descansei
E solucei implorando um beijo teu.

Oh amor de minha vida, que tinges de carmim,
Sonetos por ti feitos à luz do luar,
Refletindo em tuas cartas, pedaços da tua alma!
Partes agora para distante de mim e beijo saudoso as tuas pegadas.

Acaricio o caminho que percorrestes envolto em ardente desejo.
Em cada flor sinto o teu perfume, em cada arbusto vejo o teu perfil,
e em cada curva da estrada a tua alma.
Partes para outro te amar?...Nunca!!

Saibas que me levarás contigo e,
Em cada beijo que receberes aí estarei.
Quando fores desejada estarei vigilante.
E nunca te deixarei ver em outro ser a não ser este,
O teu Eterno Amante.

Livio, O Anjo Poeta

5 comentários:

♥ ♥ Eu disse...

Sem palavras diante deste belo poema de amor, onde os caminhos percorridos ficarão prá sempre.

beijos!

Katy disse...

Poema lindo, maravilhoso. Fiz de conta que era para mim, tá?!...rsrs...
Obrigada pelo carinho, querido. Ando meio carente e você tem sido sempre muito atencioso! :)
Beijinhos.

Leonor Varela disse...

Boa noite meu amigo
é verdade o tempo está um pouco melhor mas me parece que vai aquecer outra vez mas cá estaremos a espera do que vier que remédio
este seu poema amor eterno, será que existe amor eterno eu penso que não mas gostava de ter a certeza, mas este poema está muito bom gostei foi uma boa escolha sua

Tenha sempre um sonho,
e tente esquecer os dias nublados e sombrios,
mas não se esqueça nunca das horas de sol,
nem das suas noites de estrelas...
Esqueça os momentos em que houve derrotas,
mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho...

Bom fim de semana e tudo de bom para si
Beijinhos

Palma da Mão disse...

Belas palavras, de uma beleza natural, quase em forma de grito que silenciaria até o coração mais longinquo:),meu amigo , desejos de um bom fim de semana, obrigada pelo carinho da visita, beijinhos

Graça Pereira disse...

Eu penso que o amor é como a música... inesgotável! Com sete notas musicais...milhões de partituras; com quatro letras apenas- AMOR- a poesia será eterna. Um bj. Boa semana. Graça.