23 de junho de 2009

«Não tenciono fazer uma única promessa que não tenciono cumprir»!..


ESTA É BOCA..

«Não tenciono fazer uma única promessa que não tenciono cumprir».

Manuela Ferreira Leite respondeu com rispidez ao desafio lançado por António Vitorino. A líder do PSD foi a Braga apoiar o candidato à câmara Ricardo Rio, mas teve tempo para reagir ao coordenador autárquico do Partido Socialista.

«Um verdadeiro programa de direita liberal em Portugal faz-nos falta»

«Não tenciono fazer uma única promessa que não tenciono cumprir. Não tenciono mentir aos portugueses. Não tenciono fazer um programa que não tem nenhuma adesão à realidade. Não tenciono pôr cartazes na rua a prometer aquilo que sei que não vou fazer», disse, em tom assertivo

«Não vão ver uma única linha no programa eleitoral que não seja aquilo que eu penso, posso e devo fazer», acrescentou a líder. Perante a questão sobre se considerava que Sócrates estava a tentar mudar o estilo, foi peremptória: «Só se estivesse cega não ou fora deste mudo é que não acharia isso».

Estas declarações surgem, aliás, no dia em que José Sócrates foi às «Novas Fronteiras» assegurar que não está a «fabricar uma nova imagem»

IOL - Portugal Diário

2 comentários:

Palma da Mão disse...

Sabes, meu querido amigo, a única coisa que eu lamento no meio disto tudo, é que não se unam as cores, as melhores ideias, os melhores concretizadores para essas ideias e se trabalhe em prol de um país, mas sim de algumas cadeiras, e sabes o que eu não suporto mesmo?É ouvir os portugueses dizer: É o país que temos! Não! Nós temos o país que queremos, porque um país faz-se de gente e das suas vontades, só que é sempre a mesma história, o salário não aumenta??Vota-se na oposição, seja lá ela qual for, o que interessa é que se chama de oposição, quando na verdade deveria-mos pensar em começar a ler a Constituição da Républica, e unir ideias, essa é a única forma de dar a volta!É aí que reside a cura desta praga que nos assola!
Beijinhos meu amigo e desculpa o testamento, mas eu não consigo, estas coisas mexem comigo,rs

Aqui - Ali - Acolá disse...

Amiga Palma da Mão:

Como é que se podem unir as cores num país como este onde existe tanta injustiça por parte de quem o governa e não só como tu vês.

Esta expressão de se dizer (é o país que temos), deriva de não haver justiça social, igualdade de direitos e tanta coisa que eu agora aqui poderia dizer mas, tu também por certo o sabes.

A Constituição da República não é cumprida por quem de direito, e vê-se pelos casos que se passam no país.

Tudo isto é muito complexo porque, quando se fazem promessas e não são cumpridas é aí um dos males principais, o povo está massacrado de tanta injustiça social e vê-se os casos que se passam neste país para que isso aconteça.

Quando o mal começa de cima, acho que tarde ou nunca se acaba e, é o que vemos constantemente.

Confesso que não vejo melhoras nenhumas nisto que cada vez mais o abismo se aproxima.

O direito aos direitos de um povo neste país é só para alguns que cada vez estão mais ricos onde a maioria do povo está sofrendo por causa disso mesmo, a ambição dos poderosos.

Não tens que pedir desculpa por expressares os teus sentimentos, até é bom nós desabafar-mos senão rebentamos de encher tanto.

Para ti boa amiga votos de muitas felicidades, bjos e volta sempre que desejares, tua presença aqui é muito agradável..