17 de abril de 2009

Humor - Velhinha generosa!..


Humor - Velhinha generosa!..

Num autocarro, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Lisboa, uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe um punhado de amendoins descascados.

Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.

Passados cinco minutos, a velhinha cheia de boa vontade volta de novo a dar ao motorista outra mão cheia de amendoins descascados, e novamente o motorista agradece a boa vontade da idosa. Cinco minutos mais tarde, outra dose ainda maior foi oferecida ao condutor.

Após a chegada ao local, e depois de lhe ter oferecido várias vezes amendoins, o motorista pergunta à velhinha:

- Diga-me lá avózinha, porque é tão gentil comigo em dar-me tantos amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e companheiros de viagem?

-Respondendo, a velhinha diz:

- Não jovem, nós não temos dentes para os mastigar, só chupamos, o chocolate que os cobre!..

3 comentários:

Helô Müller disse...

Olá !! Gostaria de agradecê-lo por ter me alertado sobre os "não comentários" no meu Blog Nua e Crua ... Obrigada pelo carinho, tá ?! Eu só notei porque vc me avisou ! Já mexi nas configurações, e aparentemente tudo está normal, mas que continua sem aparecer ... Dá prá entender ? rs

Parabéns e sucesso pro seu simpático Blog !! Já me diverti com a piada da "velhinha chupadora" !! rss
Beijos e obrigada mais uma vez !!

P.s assim que estiver tudo normalizado por lá, adoraria que deixasse seus comentários !

Palma da Mão disse...

Rsrs, acho que ninguém merece tamanha generosidade, rsrs, mas pronto engraçaram com o motirista, ou talvez ele fizesse questão de passar pelos buracos que encontrava no caminho fazendo-as abanar,rsrs, e foi a melhor forma de agradecimento que encontraram, rsrs.
Obrigada pela visita, volte sempre, a porta fica sempre encostada, e toda a gente já sabe, se estiver por lapso fechada, a chave está no vaso de orquideas no parapeito da janela, gostei de tudo aqui:)
beijinhos
Liliana

O Cidadão abt disse...

Grrrááágghhh!