2 de abril de 2009

Firefox destrona Internet Explorer!..


Microsoft perde liderança do mercado europeu de navegadores pela primeira vez em anos..

A Microsoft perdeu a liderança do mercado europeu de navegadores pela primeira vez em anos. O Firefox 3, do Mozilla, assumiu a posição do Internet Explorer 7, informou terça-feira a empresa de pesquisa StatCounter.

De acordo com a Reuters, o Firefox 3, da Mozilla Foundation, tinha 35,05% do mercado europeu de software para navegação na Internet na semana passada, seguido pelo Internet Explorer 7 com 34,54%.

«A mudança é parcialmente explicada por uma pequena troca do uso do Internet Explorer 7 pelo Internet Explorer 8, mas também pela crescente participação de mercado do Firefox 3», disse Aodhan Cullen, diretor-execeutivo da StatCounter, em comunicado.

«Os números mostram que o Firefox se está a aproximar e agora está apenas 10% atrás de todas as versões do Internet Explorer na Europa», acrescentou Cullen.

De acordo com a StatCounter, o Internet Explorer 7 teve uma participação de mercado de 41% em Fevereiro, seguido pelo Firefox 3 com 24%.

IOL - Portugal Diário

1 comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Aiai... você nos sensibiliza com tantas palavras tão fortes e verdadeiras. O jogo da vida é favorável a vida e a tudo aquilo que quer ser incentivada por ela. No amor tudo é diferenciado. Até mesmo o sentimento que pensamos que vai ser igual, no outro dia, chega com tudo em nossos corações com gosto novo.

Obrigada pelo carinho, pela admiração que é mútua e pelas palavras tão cheias de sabedoria.

Maravilhoso final de noite.

Você é um querido!

=]

Rebeca

-