24 de abril de 2009

Alegre quer pedido de desculpas «público» de Sócrates!..


Socialista recorda acusação de «falta de carácter» por parte de José Lello.

Manuel Alegre revelou, esta quinta-feira, estar à espera de um pedido de desculpas público de José Sócrates, assim como de toda a direcção do Partido Socialistas.

No programa «Quadratura do Círculo», da SIC Notícias, o socialista relembrou as declarações de José Lello, que o acusou de «falta de carácter».

«Em termos democráticos e políticos, o pedido de desculpas devia ser feito em público (¿) por José Sócrates e por todos da direcção do partido, inclusivamente António Costa», afirmou, sublinhando que José Lello é membro da direcção do partido.

O actual presidente da Câmara de Lisboa fez questão de dizer de imediato que, «logo na altura», não subscreveu as palavras de Lello: «Não me revi na forma como se expressou.»

Durante a conversa, na qual também participaram António Lobo Xavier e José Pacheco Pereira, Alegre disse ainda que «seria um erro profundo» do Governo manter «uma atitude de crispação» com o Presidente da República nesta altura.


IOL - Portugal Diário

3 comentários:

Leonor Varela disse...

Amigo Bom dia
Será que o Manuel Alegre ainda acredita no Pai Natal, eu não acredito este governo só erra não faz mais nada por isso mais erro menos erro para quê pedir desculpa, se ele fosse pedir desculpa a todos a quem tem prejudicado não fazia mais nada o resto da vida.
Um beijo

José Leite disse...

Alegre tem razão. Quem não se sente...

sardoaleventos disse...

A quem o Sócrates deve um pedido de desculpas é a todo um povo que se vê, dia para dia, a afundar-se. E sabendo nós que fomos um povo conquistador!!!