13 de março de 2009

Sexta - Feira 13 - Será de Malapata ou de Vigor?..


Sexta - Feira 13 - Será de Malapata ou de Vigor?..

Não é inédito não senhor, é sim bastante salutar mas, será que a Sexta-Feira 13 trás algo de mau para alguém? Há quem assim pense mas, ideias são ideias cada um pensa o que quer mas cá por
estas bandas esta foto faz-me pensar:
Grande prova de vitalidade, ou serão segredos escondidos nas cartas que ditam tal coisa?..
Ná, não acredito lá muito nessa coisa das cartas porque afinal, são apenas cartas, uns pedaços de cartolina onde umas figuras mirabolantes nos fazem crer o passado, o presente e o futuro.
Ora esta hein!.. E eu pensando que este dia (Sexta-Feira 13) era um dia que algo de mau podia ver ou ler em qualquer jornal, revista etc. e, que saudável e gostosa notícia me surgiu pela frente a qual (como não sou nada invejoso nem quero só para mim), resolvi postar aqui para todos os amigos e amigas que visitam este blog possam deliciar-se com esta declaração tão gostosa que até pôs o Rei todo vermelho!..
Bem meus caros, agora pensem o que quiserem sobre isto e não digam que a Sexta-Feira 13 é dia de azar ou de más superstições, tirem isso da ideia porque aqui tem a prova real do contrário.

Por qué no te callas?..
Isso é que era bom pá, já não se pode dizer a verdade? Ora vejam e leiam.


Aos 49 anos, Maya é uma mulher realizada. Empenhada a cem por cento nos seus projectos, mal tem tempo para respirar entre a apresentação de "Contacto", a sua empresa de produção de eventos e as consultas das Cartas da Maya.

É uma pena que uma pessoa como a Maya, dona de um imponente nariz, de fazer inveja a qualquer caricatura de jornal mal tenha tempo para respirar. É o mesmo que ter um Ferrari na garagem e não ter carta de condução.

Empenhada a cem por cento (que mais querem), vá lá venham a uma consultazinha ao meu consultório que eu vos direi a poção mágica para este vigor.

Sexta-Feira 13 - Um dia de calendário apenas..

2 comentários:

Gleiciane disse...

Oi amore ts bem?

Eu sempre desejo mais p/mim
Mais amor,mais saúde mais td
só que as vezes eu quero - mesmo - trabalho -cabça quente e quando lih esse poeminha gostei mto e postei.
Mais a vc eu desejo td +++ e muito+


Bjoka

Menina do Rio disse...

Não sei quem é a cuja, mas pela declaração, nota-se que dos 20 aos 49 não evoluiu, nem retrocedeu no quesito a que se refere??....

Uma boa noite de sexta 13 pra ti, com direito a gato preto, sal grosso e arruda!
rsrsrsrsrsrs........

beijos