17 de fevereiro de 2009

Abrantes - Uma Rua a Visitar...






Em Abrantes - Descendo estas escadas e seguindo até ao Centro C. Chafariz, está esta Rua à anos neste estado miserável onde os responsáveis por isto nada fazem para que esta vergonha acabe!..

(Clique nas imagens para ampliar e veja bem)

5 comentários:

tiri-ri disse...

Pois é caro amigo, está assim á longos anos, desprezada, esquecida, e pouca gente a conhece, e as que a conhecem, por lá evitam passar, por medo. Que não é caso para menos nos dias de hoje.E isto no centro da nossa Cidade! bem lembrado. Um abraço Fmqs.

Aqui - Ali - Acolá disse...

É tudo isso amigo tiri-ri-ri, isto é uma das muitas que por cá há, pois esta cidade está a ficar cada vez pior neste aspecto.
Quem a governa quer é tacho, passeatas e fazer coisas que não tem utilidade nenhuma para esta cidade, aquilo que está mal não ligam a nada, passa-se o tempo e é o que se vê por esta cidade fora.

Se isto não leva uma grande volta, esta cidade chega a um ponto que será como a Aldeia dos Cucos, onde isto passará a ser um deserto autentico,

A pouco e pouco tudo vão tirando de cá, os interesses por detrás disto tudo são muitos e alguém se está a encher à custa do cidadão que por cá vive e está a pagar fortemente sem que veja obra feita por esta gente que à tantos anos governa isto.

Talvez a intenção destas cabeças que estão à frente disto seja a de querer que um dia toda gente desta cidade vá viver para a zona do Aquapólis, onde se enterrou milhões de Euros para quê? Qual é a utilidade daquilo e que benefício trouxe para o cidadão comum?

É uma zona que serve apenas para lá andarem uns transeuntes a passear a canoa e pouco mais.

Veremos o que irá sair das eleições que aí vem , pois se lá chegar-mos, tiraremos as conclusões de tudo isto se este povo Abrantino e arredores estarão com os olhos bem abertos para que corra com esta gente que lá está à anos e nos tem sugado dia após dia o nosso dinheiro com impostos e mais impostos sem que tenham a coragem de edificar esta cidade que tão triste está à tanto tempo.

É triste ter-mos que falar assim, mas a realidade está à vista de toda a gente, pois só não a vê quem não quer.

Abraço..

Anónimo disse...

Sinceramente! Vivi há 45cinco anos em Abrantes e não me lembro desta rua!

Unknown disse...

Olá, vim retribuir a visita e aproveitei para visitar seu blog. Adorei! Estarei sempre por aqui.
Se todos apontassem os erros de nossas ruas, cidades, estados e países, certamente o mundo seria melhor.

Um abraço

Mirse

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Mirse, Benvinda a meu Blog e agradeço também sua visita.
Sim Mirse. sobre o que diz do estado em que se encontram certos locais de ruas, cidades e outras coisas mais talvez tudo o que está mal mudasse, mas, chegar à realidade dessas coisas é muito difícil quando por detrás estão pessoas que não se interessam por isso, e quando assim é, é muito triste porque só envergonha a todos quem veem tais coisas como também os próprios que deixam chegar isto a este ponto.

Enfim, é o mundo em que vivemos e, as pessoas imcompetentes que estão à frente disto.

Volte sempre que quizer pois é sempre benvinda.

Bjos..