28 de janeiro de 2009

Porta Chalés do Futuro...

Porta Chalés Futurista

Reserve já aqui o seu terreno para uma futura moradia
e navegue pelos mares dentro de casa!..

6 comentários:

pedro oliveira disse...

À pessoa que admistra este «blog»,

Solicito que me contacte para o «e-mail»:
pedrolliveira@gmail.com
a fim de esclarecermos algumas situações desagradáveis que envolvem o meu nome e o nome do meu «blog».
Ando na «blogosfera» quase há quatro anos e é grave aquilo que ocorreu na caixa de comentários do «post» sobre Constância.

Com os melhores cumprimentos

Pedro Oliveira

Aqui - Ali - Acolá disse...

Caro Pedro Oliveira:

Compreendo perfeitamente a sua preocupação em relação a este assunto mas, até eu agora fiquei surpreendido sobre este caso e no que lá está de novo postado igual ao que vc tinha comentado sobre o post de Constância, visto que, pensei que fosse vc que postasse de novo como anónimo para que eu não ficasse esquecido de lhe responder ao seu post coisa que eu o fiz como lá poderá verificar e com o devido respeito que vc me merece embora não o conhecendo pessoalmente mas, desde logo vi que é pessoa para se poder falar sobre qualquer assunto onde as ideias se possam trocar num âmbito saudável e sem conflitos de ordem vulgar.

Também lhe digo Caro Pedro Oliveira que não me passa pela cabeça saber quem postou de novo os seus comentários visto que, lá estão como anónimos, pois não pactuo com ninguém de espécie nenhuma para que tais actos se concretizem.

Algo se passará com a pessoa que os lá postou de novo e com a sua pessoa, pois é isso o que me leva a crer de tal acto, coisa que eu desconheço e nem quero conhecer, visto que, assuntos que são fora da minha pessoa, não me meto neles nem tão pouco incito a tal coisa.

Uma coisa é certa, se vc ver bem tudo o que lá está postado de alto abaixo, verá que estão lá vários posts e todos da mesma pessoa onde anónimamente diz coisas incríveis disparando para vários lados, começando logo de princípio com uma linguagem que não é própria de se admitir e que de novo com represálias sem fim me obrigou a escrever a negrito o que lá está escrito visto que, esta pessoa é useira e veseira desta linguagem e conflitos onde quer que vá noutros Blogs, pois se digo isto, é porque o vi, li e contactei tais coisas.

Veja bem o que lá está escrito por essa pessoa, interprete bem tudo o que ela lá diz e tire daí a sua ilação sobre este caso.

Existe muita maneira de atingir outras pessoas com métodos disfarçados, pois infelizmente, isso é um método muito banal nos dias de hoje.

Também sei que esta pessoa frequenta o seu Blog com coisas do tipo espia para a seguir em seu Blog comentar, onde com essas acções, leva uma pessoa à ilusão de que aquilo que ela diz é uma realidade para que a sigam nos seus intentos.

No seu Blog, está lá comentado isto:

Enquanto esteve ausente, andei a limpar o seu blogue. Segui conselho, colhido noutros sítios onde escreve, a saber:

http://aqui-ali-acol.blogspot.com/2009/01/constancia-vila-poema-um-certo-encanto.html


Aind não está um deserto, mas ´com tempo, lá chegarei.
Voltarei mais tarde.


Mais isto:

É desimpressionante, caro Pedro. A mesma técnica de resposta,a mesma atitude, o mesmo conteúdo e o mesmo recolhimento. Nós, estamos habituadas a lê-lo. Apreendemos-lhe o modo de dizer.


E também isto:

A fotografia do perfil é que... «prontes»... lá deve ter calhado. Os Scorpions fazem-nos esquecer o bichano.
Boa noite.
Terça-feira, Janeiro 27, 2009 10:14:00 PM


Aqui se pode ver só uma pequena amostra do que esta pessoa anda a fazer pelos Blogs onde entra, pois não sei a que ponto chegará gente desta espécie que, logo que este meu Blog apareceu, arranjou uma discórdia desta ordem como o fez já em outros locais sem razão aparente.

Não sei qual é o pensar de gente desta natureza, pois se tem alguns problemas mentais, que os tratem e não arranje problemas com quem nada tem a ver com isso.

Respondi ao seu comentário sobre Constância e Camões com o devido respeito que me é devido fazer, pois num salutar clima de esclarecimentos ora daqui ora dali, acho que a falar é que as pessoas se entendem.

No seu Blog está lá uma postagem sua relativa a este meu Blog com uma imagem onde diz:

Novo mouro... na costa, isto para mim é de lhe agradecer com mais um empurrão para que este Blog fosse mais divulgado, e assim o foi o que, da minha parte, mais uma vez lhe agradeço por tal, visto que, defacto este Blog já foi visitado por muita gente.

Agora Caro Pedro Oliveira, ainda de novo falando sobre o que foi postado no meu Blog sobre o post de Constância e relativo à sua pessoa, eu como atrás cito, não sei quem o fez e porque o fez visto que está como anónimo bem como quase tudo o que vem por aí abaixo, mas tenha sempre em mente uma coisa:

Os nossos piores inimigos, por vezes, são os nossos amigos e quanto a isto, já é um ditado que fala verdade de à longos anos.

Termino este meu comentário que já vai muito longo mas, cabe a si interpretá-lo como desejar e se assim o entender, a ele responder como sua ideia julgar...

Abraço e bom fim de semana..

pedro oliveira disse...

Aqui-Ali-Acolá,

Não estou na «blogosfera» para arranjar problemas com ninguém.
Não á minha postura.
Pretendo fomentar a discussão mas sempre no sentido de troca de ideias i nunca do insulto.
A razão pela qual apaguei os comentários que tinha efectuado é simples, não queria ter o meu nome misturado/relacionado com a «lama» que se apoderou daquela caixa de comentários.
Gostaria que os apagasse, por favor.
Não que eu não os reconheça como meus mas pelas razões que atrás referi.
Quanto à homossexualidade de Camões é um prof. universitário - Frederico Lourenço - que a sugere
http://santamargarida.blogspot.com/2008/12/1846-mil-segredos-delicados-brandas.html.
Quanto à maneira como gere os comentários no seu «blog» nada tenho com isso, desde que não me envolva em lutas que não são minhas.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Pedro Oliveira:

Eu também não estou na Blogosfera para arranjar problemas com ninguém, pois se é isso que pensa da minha pessoa, tire daí suas dúvidas sobre tal.

O que eu não admito, é que sem mais nem menos, apareça aqui uma pessoa mal intencionada e mal educada, (coisa que já é da praxe dela em outros blogues) e comece com insultos e piadas sem nexo levando uma pessoa a ter que agir assim para com ela como eu o fiz.

A lama que vc refere e que se apoderou naquela caixa de comentários se vc viu bem, não é de minha autoria, (a não ser que se queira referir aquilo que foi lá postado por um anónimo logo a seguir ao seu post), eu apenas defendo aquilo que é meu não tendo eu a culpa de que se algo se passa entre vc e alguém, e esse alguém viesse postar o que postou logo a seguir ao seu comentário como anónimo, se é a isso que se refere, então eu não sou culpado disso, pois só vc e quem o fez (que eu desconheço) poderão resolver tal coisa.

Aquilo que diz respeito à minha pessoa, a isso não me calo, pode crer que não, e se pensa que eu o envolvo em lutas que não são suas (como acima refere), nada tenho a ver com a sua pessoa para que possa deduzir algo sobre isso, o que lá está escrito por mim referente a outra pessoa, irá lá manter-se até que eu decida apagar, pois se lá está, é para quem lá for, ficar a conhecer
melhor esse tipo de pessoa que, por onde quer que passe só arranja conflitos com palavras de ofensa e má educação como já o referi várias vezes.

Conheço centenas de Blogs por essa net fora e já cá ando à muito farto de ver muita coisa, e agora, decidindo eu fazer um Blog, não admito que nele caia qualquer pessoa mal intencionada só com o prazer de enxovalhar e deitar abaixo com frases oriundas de mau íntimo e mau carácter, aquilo que eu preservo.

Para terminar este comentário apenas digo:

Do muito que já vi por essa net fora e já de à vários anos, nada me espanta.

Quando certas pessoas tiram conclusões erradas acerca de outras, muito mal vão as coisas, pois
resumindo concluo!..

Anda por aí muito Lobo disfarçado com pele de Cordeiro, mas contra isso (já estou Vacinado)..

pedro oliveira disse...

Aqui-Ali-Acolá,

Agradeço-lhe o facto de ter apagado os comentários.
Percebi que a culpa não foi sua e que não podemos controlar os comentários mal-intencionados que nos invadem os «blogs».
Continuarei como seu leitor.

Um abraço

Aqui - Ali - Acolá disse...

Pedro:

De novo um anónimo lá pôs os mesmos comentários como pode ver, e quanto a isto, eu não posso evitar tal coisa a não ser tornar a apagar e quem faz isto (cuja intenção não sei), secalhar tornará a pôr cá os mesmos comentários.

Eu não quero mudar isto por enquanto, para que quando possam postar seja eu a controlar as postagens mas, vou removendo isto até ver no que isto dá, quem faz isto, fá-lo com alguma intenção apenas de arranjar a desordem e controvérsia entre as pessoas mas, isso já é coisa que eu não posso evitar mas sim, lamentar imenso tal coisa de quem o faz e porque o faz.

Como acima refere, não podemos controlar os comentários mal intencionados que nos invadem os Blogs, isso já é coisa da maneira de actuar de quem por cá anda na net, que com uma intenção apenas de provocação e desestabilização entre todos, leva outros a pensar muita coisa que não está dentro de nós.

Abraço