3 de março de 2017

Constância - 15, 16 e 17 de Abril 2017 - Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem


As Festas do Concelho de Constância 2017 que decorrerão nos próximos dias 15, 16 e 17 de Abril, terão este ano como destaques musicais Tim, HMB, Ferro & Fogo, Tributo aos Pink Floyd, Tarde de Folclore, Banda da Associação Filarmónica Montalvense e o Carrilhão Lvsitanvs.

Novidade nas festas deste ano será a Tenda Jovem, um espaço onde será possível prolongar a animação noturna.

Paralelamente à vertente musical, integram as Festas do Concelho, as ruas floridas, o XXIX Grande Prémio da Páscoa em Atletismo/EDP Distribuição, a 9ª Caminhada, uma Mega Aula de Zumba, a XXVIII Mostra Nacional de Artesanato e a XI Mostra de Doces Sabores as tasquinhas típicas, diversas exposições, a chegada das embarcações a Constância e um espetáculo piromusical.

Ponto alto dos festejos serão as cerimónias religiosas que têm lugar no dia do Concelho, Segunda-Feira de Páscoa (17 de Abril), das quais se destacam a Missa Solene, a Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem e as Bênçãos dos Barcos nos rios Tejo e Zêzere e das viaturas na Praça Alexandre Herculano.


A tradição destas grandes festas que ao longo dos anos se tem prolongado, é um ponto de partida para que a elas se possa assistir devido à sua grande animação por tudo o que nelas é apresentado.
===O===

Visite Constância nestes dias assistindo a estas festas                         e verá que não se arrependerá    

Sem comentários: