23 de fevereiro de 2014

LAPA - Sardoal - Um pequeno paraíso e aqui tão perto

Algumas imagens deste belo local aqui tão perto onde o sossego e o ar puro nos convida a uma visita com uma paragem para um piquenique e uma estadia de algumas horas de lazer natural.
















Visite este belo local e disfrute algum tempo do que a natureza nos dá de bom, o ar puro e o sossego é parte de uma forma de vida saudável onde se pode fugir à poluição diária que se enfrenta em ambientes onde o respirar fundo se torna num perigo constante para a saúde.

1 comentário:

Graça Pereira disse...

Olá Amigo

Que bom voltar aqui depois da minha longa ausência e ver paisagens lindíssimas que me convidam, gostosamente, a esperar pela primavera.
Pois é voltei no dia do aniversário do meu blogue: cinco anos, fazendo caminho com todos os meus amigos, a quem estou imensamente grata por me terem acarinhado.
Espero que esteja tudo bem contigo e que vás dando notícias.
Um abraço
Graça