Mulher Polaca pretende fazer sexo com 100 mil homens e inscrever o nome no Guinness Book.
Ania Lisewska, 21 anos, está determinada em viajar por diversas cidades europeias com o objetivo de ter relações sexuais com um total de 100 mil homens. A notícia divulgada na imprensa de vários países está a motivar indignação nas redes sociais. A mulher residente na cidade polaca de Varsóvia pretende ver o nome no livro de recordes Guinness Book . A maratona de sexo tem algumas regras . Os encontros acontecem sempre em hotéis com um segurança presente. Os parceiros são obrigados a tomar um duche antes do ato sexual. A relação com a jovem polaca será gratuita, no entanto, a inscrição custa 9 euros e 30 cêntimos e terá uma duração máxima de 20 minutos. No site que Ania Lisewska criou para divulgar a iniciativa escreve que "adora fazer sexo, homens e ". As regras permitem sexo oral, anal e tradicional. A polaca tem recebido propostas para visitar diferentes países como Portugal, Espanha, Croácia, Inglaterra, o Brasil e o México. Para ajudar a financiar as viagens, Ania Lisewska desafia os interessados a depositar um euro via paypal e o país com mais dinheiro angariado será o primeiro a receber a visita da jovem polaca. Na sua página no Facebook que conta com 17.500 amigos, Ania conta que a maratona de sexo teve início em Varsóvia, no mês passado, e que até ao momento já conseguiu ter relações sexuais com 284 homens. De acordo com a notícia do Huffington Post, a história deixa no ar algumas dúvidas. O reconhecimento oficial da equipa do Guinness World Records, por exemplo, será muito difícil de conseguir. A organização do Guinness Book nunca reconheceu recordes de cariz sexual. |
|||
by - VISÃO
=== O ===
|
Eis aqui um dos comentários sobre esta notícia que deixa uma realidade bem clara:
É extremamente degradante a posição
desta jovem mulher face à condição feminina e à condição humana num
sentido mais lato. A ausência de respeito pelo seu corpo que pretende
vender à escala Europeia ou Mundial é ultrajante para todos nós que o
presenciamos. Será que a sua sanidade foi aferida? Tem um QI muito aquém
da norma ou trata-se só de uma obsessão por ver o seu nome no Guiness,
que aliás, de acordo com o artigo, não parece viável devido ao cariz do
recorde que quer atingir.
Apelo a todos os Portugueses para não subsidiarem projectos de uma índole decadente e doentia; quem o fizer, é co-responsável pela redução do ser humano a conduta do lixo. Ana Wiesenberger | ||
=== O ===
Será que a comunidade feminina mundial não se sente atingida por este fenómeno que se pode intitular de degradante para com a classe?
E o que dizer de quem pactua com esta humilhação do ser humano relativamente ao partilhar tal coisa com esta mulher?
Fica a pergunta a quem queira opinar sobre a degradante decisão desta pessoa para com o mundo.
E o que dizer de quem pactua com esta humilhação do ser humano relativamente ao partilhar tal coisa com esta mulher?
Fica a pergunta a quem queira opinar sobre a degradante decisão desta pessoa para com o mundo.
Mentes degradadas no mundo actual!..
2 comentários:
Parece que o melhor é nem comentar este post. Cada pessoa é livre embora algumas se queiram acorrentar a coisas degradantes.
Se quer fazer história poderia escolher outra profissão.
Existem homens com os mesmos instintos...vidas mais pobres que a de muitos outros pobres...
O mundo perdeu a noção de tudo: valores, comportamentos e vida. Já não é o dinheiro que importa mas sim a notoriedade mesmo que seja arriscando doenças venéreas, promiscuidade e baixezas, desde que o nome dela cobste gno Guiness...vale tudo, até a honra.
Já não há concserto, meu Amigo!
E tu, como estás?
Tenho andado ausente porqu estive a terminar o meu livro que está já em fase de revisão...Um velho sonho, meu querido. Estou desejosa de o ver na minha mãe e na dos meus amigos.
Um abraço e uma semana maravilhosa.
Graça
Enviar um comentário