4 de novembro de 2010

Apenas um Sonho.


Apenas um Sonho

Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante
Um instante a cada dia...

Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encanto e ternura
Mas o rosto de minha amada
Ainda não esqueci...

Por muitos lugares andei
Vivendo outras paixões
Mas de nada adiantou
Dormindo em outros abraços
Procurando em outros braços
A paz que perdi..

Não encontro em lugar algum
Sempre tudo me parece tão comum
Acho que não tenho mais forças
Aqui vou quedar e dormir
Sonhar com tudo que tive
E esquecer tudo o que perdi...

Longe de tudo
De todos, no meio deste deserto
Sem flores ou alegria, cansado e
A ela buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

by Dibruck

9 comentários:

Unknown disse...

Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

Bonito poema que nos faz pensar que tudo muda e por maior que seja a nossa procura tudo não passa de um sonho que se faz, acontece e se desfaz a cada momento

✿ Regiane ✿ disse...

Sonhos de amor, lembranças, saudades, momentos inesquecíves.
Sei bem como é isso.
Obrigada pelo carinho.
Lady

Rosane Marega disse...

Nossa...lindo e triste...eu amei isso!!!
sabe as vezes me pergunto,
será que esse amor que existe aqui dentro da minha cabeça e vive corroendo minhas mãos e acabam indo para o papel, pode ser real?
Agora te lendo, me vi ai...apenas um sonho.
Eita, XÔ neura, sai pra la...claro que existe, apenas não chegou ate nós...pronto!
Beijossssssssssss

Mundo da Lili disse...

Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim...
Adorei bjaoo

angela disse...

Triste perde um amor.
Belo poema
beijos

Isa GT disse...

Um sonho?... o deserto está quase a ser uma realidade... o deserto Portucalense ;)

Bjos

Ventania da Noite disse...

O rosto da amada jamais nos foge do pensamento, meu amigo.
Lindo poema.

Ótimo fim de semana pra vc.
Deus seja contigo!

... "gigi"... disse...

Muito lindo!

As vezes os sonhos revelam o que queremos ser ou desejamos ter...

Saudades de ti...de ler-te...
Doce beso...
Domingo feliz pra ti...

Helena Oliveira disse...

OLÁ

Cheguei até aqui caminhando de blog em blog.
Vi e li algumas postagens e gostei,daí ter-me feito seguidora.
Adoro Sonhar.
Bom Domingo.HELENA