28 de outubro de 2009

Teus Beijos!..


Teus Beijos..

"Que segredos tem teus beijos?
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim....

E assim,
Num frenesim envolvente
Intenso, húmido, quente
Me torna total dependente...

Teus beijos...
Me extasiam em repletos desejos...
Desvende pra mim teus segredos
Pois falo sério, preciso muito saber....

É um beijo que não se esquece
E até parece
Que teu gosto está aqui...
Selando teus lábios em mim...

Beijo que me queima, que arde
Minh’alma invade
Acalma e inflama, feito uma chama
Tatua, perpetua e me ama...

Beijos...
Da tua boca eu preciso
Doce poção de absinto
Venha ou me traga o antídoto
Para que eu possa viver..."

Rose Felliciano

8 comentários:

angela disse...

Tão bons esses beijos inocentes, alegres e intensos.
beijos

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Selinho para si no meu blog ;)

Um beijO*

AFRICA EM POESIA disse...

Poeta soueu

VIM DEIXAR...

um beijo

CANTO DA LUA


O teu leve canto
Canto da Lua...
Que canta baixinho...
Que é feiticeira...
Que se deixa observar...
Que se deixa beijar...

Apenas com um beijo...
Beijo soprado...
Que vai...
E pousa de mansinho...

Mas a Magia está...
No teu tocar..
Que será sempre...
Apenas imaginação..

Porque tu...
Lua encantada...
Serás sempre...
A bela intocável!...


LILI LARANJO

Unknown disse...

Ah,

esse beijo que insiste em arrancar-me os gemidos;
esse beijo que me faz perder o ar;tira meus pes do chao e msm assim nao quero largar.
Que poema lindo meu amigo Aqui ^.~e eu que nem sou romantica,passarei o dia a suspirar.

Doces Beijos

Doce Essencia

Por toda minha Vida disse...

Olá. Amiga

Beijos basta te enviar beijo.

Renata.

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Beijos sempre é bom, principalmente os inocentes melhores aindaaaaaaaaa

Beijos...Beijos do outro lado do oceano......M@ria

Graça Pereira disse...

Quem é que não precisa de beijos assim? Ternurentos, sumarentos... a matar tanta sede.!!
Um beijo
Graça

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-