30 de setembro de 2009

O Je suino!..



O Je suino

Para quem ler este Post, ele é apenas o cumprir daquilo que disse fazer aqui em relação a um Comentário feito no Post anterior a este com o título "Amigo" onde nele está inserido o dito Comentário feito por uma pessoa cujo Nickname é Je suino.

Será homem ou mulher, não sei truques há muitos na Internet mas, a essa pessoa é dedicado este Post onde se por acaso essa pessoa o apagar, será lá reposto de novo porque ele foi guardado já com a prevenção de repor a verdade.

Eis aqui o Comentário desta pessoa:

Blogger Je suino disse...

Qualquer dia vou começar publicar "Os Lusiadas"
Se vocês conseguem que o vosso blog,sem imaginação nenhuma,consiga sobreviver,tb vou criar um só com coisas do Camoes.Vai ser de certeza um sucesso.Para além de não dar trabalho nenhum.De certeza vou ganhar todos os prémios,selos e essas merdas.
Vê lá se crias alguma coisa da tua cabecita.sem ser lixo,claro.

29 de Setembro de 2009 17:59

Aqui a minha resposta a ele:
Blogger Aqui - Ali - Acolá disse...

Aqui nestes comentários como se pode verificar, existe um comentário de uma pessoa de nome Je suino que, pelo que o nome indica parece ser um homem mas, também pode ser uma mulher visto que, como na net os truques simulam tudo, tal coisa será impossível saber-se ao certo se é homem ou mulher mas, partindo do facto pelo que o nome indica, vou supor que é um homem e a este comentário respondo da seguinte forma:

Je suino:

Como cada um é livre de publicar ou escolher o que deseja no seu Blog, compete a essa pessoa ditar a forma e o sentido da escolha naquilo que deseja ser publicado.

A imaginação de cada um, é pura e simplesmente de sua livre vontade e responsabilidade, o que significa a quem não aprecia o modo ou gosto de cada um de comentar como o fizeste aqui neste teu triste comentário, apenas ignorar e não ditar formas ou leis basófilas.

Pela Internet fora existe Milhões e mais Milhões de Blogues do género do meu e, cada um à sua maneira, tenta sempre dar o melhor que acha ser publicado seja com obras próprias ou de outrém mas que, para o Bloguista que as publica, é onde está o valor que ele próprio acha dever publicar.

Seja Camões, ou outros tantos milhões de poetas que existem por esse mundo fora incluindo os poetas populares que muitos conhecem.

O sucesso de um Blog está na mente de cada um que nele comenta, e também a quantidade dos que comentam e os que não comentam mas que por ele passam de visita na forma de ler o que há de novo e saber dar-lhe o valor à sua maneira.

Se queres criar um só com coisas de Camões onde dizes que vai ser de certeza um sucesso para além de não dar trabalho nenhum, e ainda por cima de certeza vais ganhar todos os prémio, selos e essas merdas, porque não o fazes mostrando a todo o mundo a tua inteligência?

Por fim ainda dizes para eu ver se crio alguma coisa da minha cabecita sem ser lixo, claro.

Olha Je suino ou Je suina ou lá quem quer que sejas, este teu triste comentário, vai ser lido por muita gente que visita este meu Blog porque o vou expor publicamente sem receio nenhum de parte alguma porque, ele ofende a memória de grandes Poetas que aqui menciono desde que este Blog foi iniciado como também as pessoas que nele comentam onde por certo se sentirão enxovalhadas por uma pessoa sem excrúpulos morais de palavras sem nexo nem razão efectiva para tal.

Chamar lixo a pessoas famosas do mundo da Poesia é no máximo Cobardia da tua parte, não só nisso como também ás pessoas que aqui tem comentado e comentam e ainda ao próprio valor de quem se entrega com carinho e amizade a uma causa que muitos lhe dão valor.

Se vieste aqui comentar desta triste maneira tão baixa e tão sem moral para o fazeres é porque és daqueles que percorrem Blogues e Blogues só com a intenção de mal dizer por tudo e por nada.

O que aqui está neste meu Blog
é feito com aquilo que se me apraze publicar, a minha inteligência é aquela que tu nunca imaginas ter porque, o teu triste e nojento comentário deixa bem à vista a mediocridade do teu cérebro.

A tua Demência no comentário que aqui deixaste tem os seguintes significados.

Diminuição progressiva das faculdades mentais.

Alienação
Alucinação
Delírio
Desvairio
Insânia
Loucura

E no total tudo isto se resume a uma ESQUIZOFRENIA SEM CURA.

Mais não mereces que te diga porque já perdi muito do meu precioso tempo com um, ou uma pessoa que nem um precioso escarro meu merece na tromba

30 de Setembro de 2009 2:45

Fica pois, este Post à apreciação e consideração de quem o leia para comentar o que achar dizer sobre tal!..

PS: - Leiam os comentários do Post anterior "Amigo"

Aqui - Ali - Acolá

14 comentários:

Graça Pereira disse...

jESUINO, PARA RIMAR COM SUÍNO! lIGA BEM! aS CRITÍCAS SÓ DEVEM SER ACEITES POR QUEM SE IDENTIFICA E NÃO POR SUÍNOS...OU ANÓNIMOS. eSTES. ÚLTIMAMENTE VEM SENDO "PRAGAS" PELOS BLOGS,SINAL DE QUE NÃO TÊM NADA QUE FAZER...OU TALVEZ ESTEJAM DOENTES, COM GRIPE OU DIARREIA MENTAL!
pARA A FRENTE É QUE O CAMINHO, PORQUE PARA TRÁS MICHA A BURRA, COMO DIZIA UM LAVRADOR PAI DE UM AMIGO MEU.
UM BEIJO GRAÇA

neide disse...

Meu amigo pessoas como estas ignoramos, são pobres coitados(as), quem manda comentário grosseiro sem identificação não merece nem resposta. Aconselho ativar seu moderador de comentários, assim ler antes, o que for pra somar libera, o que for lixo como esse que recebeu, deleta.

Continui nos presenteando com sua presença em nossa casa e com seus belos post. tá?

Fica com Deus. Bjsss

Leonor Varela disse...

Boa noite amigo
realmente este Sr. camafulado de suino para mim nem a categoria de suino merece pois um suino tem sempre préstimo e este para nada serve é da laia de muitos porcos que navegam por aí e que por inveja de não terem categoria para ter um blog apresentável nem terem seguidores vêem aqui querer estragar o que é dos outros lamento que este sr/sra suinos não tenha a lata de dar a cara isto de nomes marias há muitas na nossa terra pois cria um endereço para dizer mal do trabalho dos outros, lamento que isto ainda aconteça mas que fique aqui bem claro que gente desta não passa de escumalha a quem eu repudio, mas como diz o povo e muito bem 'vozes de burro não chegam ao céu' por isso amigo ignore isto e se este animal irracional tornar por aqui a pousar o melhor é mesmo retirar o comentário quem é ele para invadir um blog assim.
Hoje até perdi a vontade de lhe dizer algo bonito pois fiquei mesmo irritada com isto.
Olhe amigo calma, me apetecia dizer uma asneira bem grande mas como ainda tenho um pingo de educação fica a vontade no ar...

Passe uma boa noite e amanhã um bom dia
Beijinhos

♥ ♥ Eu disse...

Tem um Selinho Primavera esperando por vc lá blog, espero q aceite...ofereço à vc com muito carinho.

bjos!

Palma da Mão disse...

Meu amigo Aqui-Ali-Acolá, existe uma coisa que ninguém pode tirar, o direito à liberdade de expressão, porém essa liberdade inclui respeito, coisa que não absorvi no comentário do Sr.Jesuino Ferreira, penso que respondeste à altura, dando atenção a este senhor, coisa de que não o julgo merecedor, pois em vez de admitir o seu erro, e colocar um pouco de humildade na sua forma de estar, teve a atitude inesperada de reagir á critica com insultos, não creio desta forma que Luís de Camões se sentisse lisongeado em que esse senhor utilize ou nos entregue as suas palavras, relembrando assim o seu nome e perpetuando-o nos tempos...mas enfim, cultura e respeito não vem do berço, é adquirido vida fora, quem sabe o que é valoriza...quem não sabe a gente ignora!
beijinhos meu amigo

angela disse...

Penso que o melhor é não dar confiança, pois pessoas que fazem isso não fazem mais nada, pois se fizessem estariam ocupados e não perdendo tempo atacando quem produz.
O seu blog é bem bonito, você escolhe ótimos poetos, as fotos complemetam o texto e isto exige trabalho, conhecimento, criatiidade e inteligencia.
Tem gente que só tem rancor e ódio no coração.
Peça que deixe o endereço do blog dele.
beijos

AFRICA EM POESIA disse...

Aqui
Ali
Acolá....


Que bom sentar-me aqui e ver que venho com tempo para conversarmos...
Com o verde como fundo...

Verde Africa...
Verde Sporting
Verde Esperança...
Verde...Verde...

e sempre verde...

O chá está na mesa,,
para ti chá preto
para mim...chá verde...


depois o cheiro de Africa...
que nos envolve...
que nos fascina...
Que nos mata de saudade...


mas que nos deixa amá-la para sempre...

para ti um beijinho e claro está...bem verde...

AFRICA EM POESIA disse...

Esqueci de dizer que só falo e respondo a quem me merece consideração...
o resto é lixo...

um beijo

... "gigi"... disse...

Só consigo pensar em total falta de capacidade de fazer algo útil.
LIXO, o cara que faz isso é um lixo invejoso, sem ter o que fazer na vida...
Vai trabalhar, vai plantar uma árvore, vai fazer algo que preste.
O que choca é perceber que essas pessoas invejosas e inescrupulosas conseguem ainda dormir ...
Afinal o sucesso de uns incomodam e muito os invejosos de plantão. ....
Não desanima não. Entenda uma coisa: enquanto tu estiver fazendo algo útil, sempre, SEMPRE haverá pelo menos um desocupado pronto a botar o teu trabalho a perder
A sua melhor resposta é o desprezo
Na minha humilde opinião, tu deveria deletar este post, quem escreveu isto está querendo seus minutos de fama e tu está contribuindo para o mesmo.
Siga o conselho de alguns amigos teus, bloqueio ou lixo é lixo e pronto. Delete.

Un beso

neide disse...

Tenha uma semana iluminada amigo.

Bjss

Graça Pereira disse...

Como vais? Sinto a tua falta lá no meu cantinho...
Não achas que é hora de virares a página? Quero ver (ler) novidades, ainda hoje. Certo? Um bj Graça

Leonor Varela disse...

Boa noite meu bom amigo

Espero que esteja tudo bem consigo, agora que o tempo refrescou um pouco o pior é a chuva que esta noite e hoje durante o dia foi muita mas tudo nos faz falta.

Meu amigo meu unico meio de comunicar consigo é por aqui e venho lhe dizer que estou muito triste consigo, e agora porquê? pois é vejo que deu ouvidos a esse porco que por aqui passou e nunca mais nos presenteou com um post no seu muito bonito blog e isso me deixa trista dia a dia quando entro e não encontro nada de novo olhe sabe que eu também já fui vitima de alguèm assim e não parei por isso amigo lhe peço mãos á obra que é bem bonita, e vozes de burro não chegam ao céu.

´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?
´¨`?•.
+..*._/\_ .*. Meta: a gente busca*.* . _/\_ *
. +* >,"< * Caminho: a gente acha. * >,"< +
* , + .*. * . Desafio: a gente enfrenta*. * . *
+ _/\_. Vida: a gente VIVE*.* . _/\_ *. * . * .
* >,"< Saudade: a gente mata >,"< *.*._/\_
* . * . + Sonho: a gente realiza*. * . * . >,"<
* . _/\_ * Amigos: a gente CONQUISTA!* * .
. * >,"< + *._/\_ .*.,*.*. _/\_ *.*.*.*.*._/\_
.*+.*..*,.+* >,"< E... . * >,"< +. . .*.**>,"<
+..*._/\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,"< VOCÊ já me CONQUISTOU, * . _/\_
* , + .*. * portanto, conte comigo para*>,"<
+..*._/\_ .*. •buscar as metas; *_/\_.*.*.*
. +* >,"< * •achar o caminho; * >,"< + *.*.*
* , + .*. * . •enfrentar os desafios;.*.*.*.*.*
+ _/\_. •viver a vida;.*.*.*.*.* _/\_ ** . * . +
* >,"< •matar a saudade e...* >,"<* . * . +
* . * . + •realizar seus sonhos! *
(¯`v´¯) .:. *Bjocas no coração* .:.
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
Tenha amanhã um bom dia

♥ ♥ Eu disse...

Amigo,

Não liga para determinados comentários, o q importa é seu sentimento em relação ao q vc escreve ou posta e aos amigos verdadeiros...não se dê a esse trabalho, nem se magoe.

grande beijo prá vc!

Parapeito disse...

Deixo te um abraço...quanto ao tal comentário...é lixo.
Continua como sempre...a deixares aqui os teus sentires...que nos fazem sentir :)
Dias com brisas frescas para levarem para longe o mau cheiro deste suino.
****