22 de abril de 2009

Meu Castelo - Rainha dos Meus sonhos!..


Meu Castelo - Rainha dos Meus sonhos!..

Junto ao mar no meu castelo
Nas longas noites de luar
Me desperta o teu olhar
Na imensidão de águas profundas
Nos meus braços o teu corpo
Te revelam meu anseio
Do mais ardente desejo
Que sinto por ti Rainha
Rainha dos meus sonhos
Que está em mim enleada
Como uma cobra num tronco
Num dia de alvorada
Tua sede teu desejo
Igual ao meu eu revejo
No bater teu coração
Cai tua roupa no chão
Por minhas mãos desfiada
As minhas seguem as tuas
Unidos corpos estão
Neste castelo no chão
Embrenhados em tentação
De um delírio de amor
Cuja chama não tem dor
Do arfar desta emoção
Ó minha Rainha meu sonho
Que tão desejada és
Desde os lábios até aos pés
Teu corpo é divinal
Te exploro docemente
Para de ti a semente
Nascer num berço Real

Autor Desconhecido

1 comentário:

Palma da Mão disse...

Adorei, então esta parte achei deliciosa«...Que está em mim enleada...»divino, todos deveriamos ser capazes de viver assim, enleados a alguém que se enleeou em nós...
Beijinhos
Liliana