3 de abril de 2009

Cepsa sobe preços pela 2ª vez esta semana!..


Gasóleo e gasolina mais caros!..

Semana foi de aumentos.

A Cepsa decidiu aumentar pela segunda vez esta semana os preços dos combustíveis. A alteração verificou-se às 00h00 desta sexta-feira e tanto no gasóleo como na gasolina.

Desta forma, se for abastecer, o gasóleo vai custar-lhe mais 2 cêntimos a um preço de referência de 0,947 euros por litro e a gasolina sem chumbo 95 mais 8 cêntimos para os 1,177 euros por litro.

À AF, a justificação que a empresa deu é que esta subida «acompanha a tendência das cotações internacionais do preço das matérias-primas».

Recorde-se que, na passada quarta-feira, a Cepsa já tinha subido o preço do gasóleo em 8 cêntimos e a gasolina em 1,4 cêntimos.

Esta semana, também outras petrolíferas como a Galp, Repsol e BP aumentaram os combustíveis.


IOL - Notícias (27-03-09)

2 comentários:

O Cidadão abt disse...

Esses gajos dos combustíveis já se andam outra vez a alambazar...se é que no último semestre os preços estivessem de acordo com as cotações internacionais...que nunca chegaram a tal ponto!Sãoo esses e os chupistas dos bancos que, conforme descem os juros, sobem proporcionalmente os spreeds e as comissões!!!Toca de atafulhar os bolsos... e quem se lixa é sempre... o mexilhão!Em conclusão, as benesses do estado vão parar sempre e invariávelmente, aos cofres dos mesmos artistas!!
Prontos! Já está o comentário no post correcto!
Foi um equívoco desta praça!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Caro Cidadão abt, milagres não se podem esperar destes artistas especialistas em golpes destes.
Isto para um bom analista que esteja bem atento a estas coisas não passa de autênticos golpes maquiavélicos à maneira deles.
Se há coisa que não faz sentido, esta da gajos dos combustíveis é uma delas.
E viu-se o exemplo anterior a este a exploração que foi em tudo isto.
Uma pouca vergonha de todo o tamanho, tudo a roubar de qualquer forma sem olhar a meios, basta nós ver-mos que aqui ao lado na vizinha Espanha o exemplo disto para vermos logo como é a roubalheira por cá.
O caso dos Bancos tal como refere é outra roubalheira sem fim, e tantas outras coisas que se vê por cá, e agora é a guerra dos medicamentos entre o Governo e as Farmácias, outra roubalheira, enfim é aquilo que vemos todos dias neste país de ladrões sem fim onde o mexilhão está sempre a ser encavado.
Porca miséria de país este, tal como referi antes, isto não dá para seleccionar e escolher pelo mais ínfimo na altura de por lá o papelinho, porque já foi tudo crivado e a areia continua a ser a mesma.

BARRO CONTRA A PAREDE..

Saudações Blogueiras e as botas a caminho é o que está a dar!..