10 de março de 2009

E a Vergonha Continua, está lá, É VERDADE!..

Na imagem abaixo por detrás da sebe pode ver-se a vergonha em que isto está.

E este estado de Nojo e Vergonhoso Continua!..

À cerca de um ano que este local (ao cimo da Rua de Angola) se encontra neste estado vergonhoso como se pode ver nestas imagens. Já isto foi denunciado à imenso tempo e os responsáveis por isto nada fazem nem a tal vergonha ligam, pois até parece mentira ver esta miséria num local destes onde diariamente passam por aqui dezenas de pessoas que lamentam tal estado de miséria em que isto está. Já nem se pode passar pela passadeira devido ao estado em que isto se encontra, pois quando por lá se passa até dá vómitos ver tal coisa. Até já ratazanas grandes e perigosas saem deste local bem como até cobras já por aqui se viu. Incrível isto, não há palavras para tal coisa, está à vista bem legível de quem por aqui passa e lamenta tal acto.
Onde param os responsáveis por isto que não se dignam a mandar limpar esta nojeira?

Que está aqui a fazer esta sebe tão abandonada e a tapar a vergonha que está por detrás dela?

Será que o nosso dinheiro de tantos impostos que pagamos não dá para mandarem limpar isto que aqui se vê? Haja um pouco de pudor e respeito por quem tantos impostos paga para que quem é o responsável por este nojo, se digne mandar limpar isto que é um espelho da falta de respeito pelos munícipes que por aqui passam e se envergonham deste estado lastimoso. (Aqui, está a nascer uma Selva)..

Isto está lá à cerca de um ano - É VERDADE - (PARA CRER BASTA LÁ IR VER)..

(Clique nas imagens para ampliar e ver bem esta vergonha)

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde anjo!!! nossa amei seu comentario em meu blog.. vc pode realmente ler minha alma, vc tem toda razão eu realmente preciso sim.A vida tem me dado uns tombos legais viu.. caio levanto e continuo a minha jornada nessa minha passagem aqui na terra, mas vivendo e aprendendo sempre... Senti pelas suas palavras que tu falas como eu, "adora falar" eu aqui por ser sozinha qdo encontro alguem pra bater um papo e trocar figurinhas, acredite naõ vejo o tempo passar. Necessidade de ter amigos isso que mais gosto, seja que parte for, onde esta, não importa distancia não é mesmo? Bom fiquei meio triste em ver imagens desse seu post, embora faz tempo que estive por ai nunca havia visto algo assim.
Passei aqui para te agradecer pelas palavras suas em sonhos e nada mais, e deixar aqui meu carinho sincero e o desejo de nascer uma amizade "mesmo que virtual"sincera. Beijinhos e uma linda quarta feira.

O Cidadão abt disse...

Grande Aqui-Ali-Acolá!
Diria que, uma versão de "Selva Urbana" digna de quem aspira a "Cidade Criativa".

Talvez José Eduardo dos Santos tenha uma palavrinha a dizer... o local ideal para se construir uma bela cabana!
Pela corpulência dos vegetais nota-se que já deram flor e fruto éne vezes!
Uma vergonha, uma tristeza, uma mudança!
Ratazanas calcorreiam por todo o território onde se conjuguem colectores de esgoto com calçada oca, devido ao abatimento do sub-solo sendo uma ocasião para as belas damas activarem a sua adrenalina adormecida fazendo acelerar a circulação sanguínea e exercitarem as suas agudas cordas vocais emitindo belas melodias, dignas de um tenor, e oportunidade única para o maroto do Cidadão partir em seu socorro, afugentando os bichanos!
Quanto ás cobras...serpentes e assim, podem ser tentações do Demónio!!!
Vai um beijinho... Eeehh!!! Xôõô! Não é para si, caraças!!! È p'rá Lucinha!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Lucinha bom dia:
É verdade amiga, aqui na terra andamos sempre aprendendo, uns dias melhores que outros mas a vida continua.
As boas amizades se reconhecem perante os bons actos que se praticam para com os amigos, mesmo que virtuais tal como tu dizes, é sempre salutar nós termos amigos sinceros na vida, pois eles também fazem parte de nós como sendo de família, é isso parte também de uma riqueza pessoal que todos poderemos ter quando a amizade se torna um bem precioso para nossas vidas.
Volta sempre por aqui amiga quando quiseres pois serás sempre recebida como uma pessoa muito especial para mim dentro das que já possuo em meu coração.

Bjinhos e volta sempre.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Amigo Cidadão abt viva:

Pois é amigo, este espaço deve estar reservado para se construir aqui uma Selva Urbana numa futura Cidade Fantasmagórica.

Temos já um Açude que dá inveja aos mais ignorantes desta Aldeia, (ai que me enganei) desta cidade.

Avenida à beira tejo para passear o cãozinho quando quer fazer xixi na relva luzidia.

Campo de Volei quando a areia aparece por falta de água.

Uma rampa de lança mísseis onde o cimento armado é de tal ordem que a crescer assim ultrapassa as pontes.

Descobertas de ossadas com cavernas a descoberto capaz de engolir um pobre coitado que tenha o azar de lá cair.

Um ringue desportivo ao abandono que até serve por vezes de cagadouro municipal e para grandes chutos de ganzadas no arfar da noite.

Um jardim com uma paisagem para o tejo e não só mas com os muros derrubados já à meses à espera que algum pobre coitado caia de lá abaixo rebolando até à estrada já sem vida.

Ruas e estradas com buracos e sujidade que até arrepia.

Sargetas que à meses não são limpas e cheias de lixo até à boca.

Enfim, um manancial de coisas que o progresso trouxe a esta Aldeia, (ai que me enganei outra vez), a esta cidade onde é um prazer sair à rua para apreciar este paraíso.

Paraíso sim será esta maravilha onde agora aqui está a nascer uma selva que futuramente passará a ser um regalo para quem a queira visitar visto que, por aqui nesta zona já se comenta que a pouco e pouco mais bicharada irá por cá assentar praça e servirá de museu ao vivo para os mais curiosos e apreciadores de bicharada de várias raças.

É isto uma inovação nesta Aldeia (outra vez, arre), nesta cidade que futuramente nos alegrará a vista com melhores e mais abundantes paisagens.

Quanto ao beijinho para a amiga Lucinha, ok, acho que é boa ideia pois ela assim os merece por ser uma pessoa que transpira amizade como o amigo vê!..

Abraço e descanso às botas...

O Cidadão abt disse...

caro Aqui-Ali-Acolá, que não lhe pareça mal este aproveitamento de uma foto de sua autoria, mas cá o Cidadão não pôde resistir!
Gracias.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Ora essa amigo, sempre que alguma foto postada aqui de minha autoria lhe seja útil para o seu digníssimo trabalho, pode utilizá-las à vontade.

E como dizia o outro para quem conduzia o carro:

Força amigo Prego a Fundo para que isto não pare.

Abraço.