8 de fevereiro de 2009

Windows 7 - Demonstração...

Para quem quiser ver uma demonstração em condições do novo Sistema Operativo da Microsoft

Windows 7



3 comentários:

Menina do Rio disse...

Olha, os melhores Sistemas que conheço da Microsoft são o Windows 98 e o XPPro, cada um no seu tempo, claro. O Vista deixou muito a desejar e outros antes dele, passaram quase despercebidos como o Milleniun e o 2000. Vamos ver se o Windows7 vem com força pra substituir o velho XP, mas com certeza não vai ser assim de primeira.

Um beijo

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá amiga Menina do Rio, bom dia:

Também te posso dizer o mesmo sobre os Sistemas Operativos da Microsoft, gostei do 98SE, também gostei do 2000, e para mim até agora, o XP Pro é defacto o melhor que conheci.

O Vista quanto a mim não passou de um fiasco grande que a Microsoft lançou cá para fora, pois além de ser muito pesado, está cheio de buracos que por certo não irá vingar, e este Windows 7, é outro que irá suceder ao Vista porque é mais um Vista renovado e ainda mais pesado, apenas e só é mais um cá para fora para facturar dólares e mais dólares, até já se fala que está outro na forja para sair em 2011, veremos o que aí vem se lá chegar-mos.

Conclusão que eu tiro disto, é a de que igual ao XP Pro não aparece mais nenhum, e é pena que este Sistema não tivesse sido mais aperfeiçoado em relação a tudo que ele compõe porque defacto, foi um bom sistema que apareceu de todos os que conheço, este bate todos.

Beijos amiga, e volta sempre..

Izinha disse...

Por enquato eu acho q o XP continua sendo o melhor,não creio q outro o substitua no momento... enfim vamos esperar prá ver.

bjos e linda semana prá vc!