21 de fevereiro de 2009

Garoto de 13 anos é pai na inglaterra!..

Saiu no The Sun que o infante da foto é o pai mais novo da Inglaterra. Com apenas 13 anos e cara de menino (só a cara pelos vistos) Alfie Paten decidiu junto com a namorada que manteria o baby ele e Chancelle de 15 anos (que não sabe onde esconder a cara agora que todos os amigos sabem o quanto ela estava desesperada) esconderam a gravidez durante 18 semanas, até que os pais da menina começaram a perceber que seu corpinho de menina já não era mais aquele. Embora se aprecie muito o facto de que eles decidiram ter o bebe ao invés de abortar não dá para deixar de pensar duas coisas:

1º) Ainda existe alguém no mundo que não saiba o que é um preservativo?

2º) Será que os pais desta geração são assim tão ruins ou os filhos é que mudaram?

Será também a falta de educação sexual que hoje em dia predomina por várias partes do mundo para que se chegue a casos extremos como este onde se pode dizer que isto choca muitas mentalidades a nível mundial?..

Certo é, que isto dá que pensar!..
Um exemplo a considerar e a levar muito a sério no que toca à educação sexual...


Um caso para pensar muito a sério nos dias de hoje...

2 comentários:

Parapeito disse...

respondo a esta questão: Ainda existe alguém no mundo que não saiba o que é um preservativo?

Ainde existe sim...e bastantes mesmo que nunca sequer viram um preservativo....provavelmente nao será o caso destes jovens...aqui foi sim mais a imaturidade e aquele velha ideia...que nunca nos acontece a nós mas sim aos outros...

Um abraço menos ruim :)

Aqui - Ali - Acolá disse...

Uma boa resposta a tua Parapeito, mas a questão do preservativo é mais no sentido de (chamar a atenção para que cada vez mais entre na ideia de cada pessoa a prevenção).

Claro que há imaturidade neste caso mas, o mundo está tão desprezado neste aspecto, que isto acontece mesmo que se apele à mentalidade das pessoas.

Existe também o conceito de liberdade demasiada que a meu ver, leva a situações destas, não achas?

Isto é aquilo que eu penso em relação a estes casos, pois outras pessoas podem pensar o contrário!..

bjo menos ruim..