27 de janeiro de 2009

Em Portugal é assim - Um troca a lâmpada e 8 assistem

7 comentários:

O Cidadão abt disse...

Ooolááá!!!... Aqui-Ali-Acolá!Andava aqui o Cidadão a bitáitar no blogue do cibercamarada Santamargarida, quando deu com este "mouro na costa"!!! Seja bem-vindo à globosfera! É um prazer saber que temos por aqui mais um colega!!!Andava cá o Cidadão com uma certa monotonia ciberespacial e, finalmente surgiu-lhe um gato preto!Ou será uma gatinha?? Convém definir este ponto, para cá o rapaz poder interagir em conformidade e do modo mais adequado!Mas pela melodia... parece mais ser uma gatinha!!! O Cidadão também curte Scorpions... nem que seja para estar bem acompanhado...vá lá, uma vez que já tem linkado cá o rapaz, já o deve conhecer de ginjeira, bem como ao seu espírito bem disposto que não deixa ninguém sisudo nas suas redondezas...

Eh!Eh!Eh!Eh! O Cidadão vai fazer-lhe a vida neeegggrããã! Oh!Não ligue... é esta nóia da dupla personalidade a vir ao de cima!!!Espíritus... sabe?
Se sentir monotonia, meta~se com o Cidadão abt!Poderia ser uma frase publicitária.

Agora, outra vez, e a sério;
Um abração!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Cidadão abt boas:

Seja bem vindo ao meu Blog que, é um Bébé de poucos dias mas, que promete vir a ser de muito tempo se a vida o permitir, pois de à muito tempo que a ideia de ser também um Bloguista já por cá andava mas, só agora o resolvi fazer por vários motivos que mais à frente verá se continuar a visitar este Blog.

O Gato Preto, tem um grande significado para mim, pois como ele também está envolto num grande mistério, até fica mesmo a matar como representante de uma imagem bem gira não acha?
Mas definindo este ponto, não é uma gatinha mas sim um gato que por enquanto não arranha mas, lá mais para a frente poderá vir a arranhar e muito, não se assuste com isto, pois a seu tempo verá em que campo ele poderá arranhar.

Scorpions,posso dizer-lhe que adoro demais este Grupo, pois não me canso de os ouvir até porque são talvez um símbolo muito grande à boa música que se pode ouvir dentro do espírito a que eles estão englobados.

Tal como eles, outros grandes grupos eu adoro ouvir desta boa geração e até antes, visto que marcaram uma era que ainda hoje continua a ser um marco bem vincado a nível mundial dos bons grandes grupos.

Quanto ao seu Blog caro amigo, posso dizer-lhe que o admiro bastante à muito tempo, pois é um Blog de respeito dentro do âmbito como está apresentado e também pelos assuntos que nele apresenta, e aí, está de parabéns por isso.

Fazer-me a vida negra, isso não amigo, ainda mais negra do que ela é actualmente e com o processo (Crise) instalada neste país? Será para alguns porque outros, já assim não falam porque a Crise não passa por eles, não acha?..

Esteja certo que quando eu sentir monotonia baterei à sua porta ok?

Agora para terminar, vai daqui o meu pedido para que divulgue este meu Blog por outros que o possa fazer para que ele seja mais conhecido a toda gente que o queira visitar, pois prometo que muitas coisas boas e de interesse irão aparecer neste Blog valeu?..

Para si também aquele abraço!..

O Cidadão abt disse...

Oh! Essa cena da "vida negra" era só o praxanço cá do Cidadão para lhe dar a deixa dos bitáites! Fique descansado...o que cá o rapaz queria mesmo dizer, era: (agitar, conviver, incentivar, induzir, criar frissom)no blogue Aqui-Ali-Acolá!
De resto, é pura camaradagem!!!
"howelas" acha que é verificação de palavras de jeito para envio de um comentário? Estes tipos que gerem os blogues têm cada pancada que não lhe digo nada!!!

Anónimo disse...

Divagando por Aqui, por Ali e por Acolá, eis-me"encalhado"
numa zona perigosa que até mete um gato preto. Se sou supersticioso? Não, de todo. Só que, sejam eles pretos, brancos, amarelos ou cinzentos, todos têm unhas afiadas! Qual não foi o meu espanto quando vi o Cidadão ABT a pedir a mão do GATO PRETO para a sua querida CRISTY. Isto é que se chama estar em cima do acontecimento...
Quanto à ilustração, estimado/a Aqui, Ali e Acolá, é o retrato fiel do Serviço Público que temos.Não se deve generalizar, mas eleger o melhor é que é mais difícil.
Força na unha!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Caro Cidadão abt:

Ok, tudo bem, pois o praxanço é sempre bom e sinal de que se passa a fazer parte de uma comunidade que no meu ver, é muito útil em muitos aspectos.

"howelas":

Não vejo onde está o significado dessa palavra mas, não se admire disto caro amigo pois hoje em dia vê-se cada significado escrito mas sem significado que pergunto a mim mesmo:

Isto será verdade?..

Já viu por certo a actual maneira de certa gente se exprimir em SMS?

Axo, extou, axim, etc., etc.!..

É uma panóplia de abstracções que dá para pôr os cabelos em pé a uma pessoa mas, tal como vc diz, cada um tem a sua pancada e, por isso mesmo, que de tal já não me admiro embora não pactuando com esse tipo de escrita.

Mas enfim, vamos andando ao sabor desta ondulação de palavras que como dizia um antigo anuncio na TV (ainda a preto e branco):

Palavras para quê, ele é um Artista Português e só usa !!!!!

Entendeu ok?

Aquele abraço!..

Aqui - Ali - Acolá disse...

Viva Caro Anónimo boas:

Encalhado numa zona perigosa que até mete um gato preto?

Não será tanto assim mas, o perigo está em toda a parte, resta saber qual a força e o sentido dele, ok?

É certo que todos os gatos tem unhas afiadas mas, acho-os tão meigos que as unhas, para mim são como o pêlo deles, muito macio e sedoso.

-----------------------------------------------
Qual não foi o meu espanto quando vi o Cidadão ABT a pedir a mão do GATO PRETO para a sua querida CRISTY. Isto é que se chama estar em cima do acontecimento...
-----------------------------------------------

Esta sua exclamação tem que se lhe diga, pois pode crer que fez-me rir bastante, mas no bom sentido ok?

Ele agora tem a palavra, pois quem será a Cristy?..

rsrsrsrss..

A ilustração é defacto como diz, (um retrato fiel do Serviço Público que temos e que não se deve generalizar, pois eleger o melhor é muito difícil).

Uma realidade a que se deve ter atenção mas atenção, ele há cada Serviço Público que até dá vómitos não acha?..

E assim vai este País!..

Volte sempre amigo pois será sempre bem vindo!..

O Cidadão abt disse...

Eh! Eh! Eh! Eh! Então o Aqui - Ali - Acolá não sabe quem é a gata Cristie?! È a gata mais cibernética e popular da blogosfera!!! Caraças! Logo se vê que não lê religiosamente as postagens cá do Cidadão!!! Nem, ao menos o perfil!! Isso é grave! Senão veja, por exemplo em:

http://ocidadaoabt.blogspot.com/2008/08/gata-cristie.html

Está a ver? É uma gata que vai aparecendo de vez em quando... por exemplo, quando está com o cio!!!
Está a ver?
Andam por aqui alguns comentadores anónimos que, pelo toque da viola, são residenters da xafarica cá do Cidadão! Vamos lá a ver se não se transferem para aí e este rapaz não vem a perder a freguesia!
E este empurrãozito? ÃhÃh?
Obrigado?? Não!
São vinte e cinco euros e um café!
Eh! Eh! Eh! Eh!