26 de junho de 2009

Ser um Sonho!..



Ser um Sonho!..

Quero ser parte de um sonho!
cair sem sentido no teu abismo precioso
misturar-me em essências difusas,
em mil cores vividas...
adoçar-me em peles alheias...
enjoar-me de beijos.

Quero ser parte de um sonho!
construir uma história acabada...
acariciar flores furiosas no teu corpo...
aspirar teu último fôlego...
ser uma labareda de fogo...
derretendo açucares de amantes.

Quero ser parte de um sonho!
caminhar tuas colinas adormecidas...
a nota musical escapada de tua boca...
flutuar em universos candentes
ser o magma e fogo sagrado...
fundir-me em ti em noites sem brilho
Quero ser parte de teu sonho...não despertar jamais...!

M. Romano

2 comentários:

Katy disse...

Poema muito lindo!!!
Mas, enjoar-me de beijos"?...nunquinha!...rsrs..
Adorei "acariciar flores furiosas no teu corpo" e o final: "quero ser parte do teu sonho...e acordar jamais".......
Deliciosamente apaixonante.

P.S.: Tenho gostado muito dos teus comentários lá no meu blog.

Beijinhos.

Leonor Varela disse...

Boa noite meu amigo
tudo bem por aí pelo nemos bem mais fresquinho

Belo poema este estálindo demais
Quero ser parre de um sonho e realmente que não quer, eu quero mesmo, não tenho palavras este poema me tcou de uma maneira incrivel

Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos, as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam a nossa alma.

Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe, algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia, povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso espírito as procura sempre e, as encontra com a força do pensamento.

Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

è o que penso de si meu bom amigo
Bom fim de semana para si
Um beijo