25 de junho de 2009

Os Pudins da Entrevista!..



Os Pudins da Entrevista!..

(Comente, Comente)

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Querido amigo,

Não tem um comentário seu que eu não fique emocionada. Incrível a forma que exala o amor que existe dentro das suas emoções dessa forma. Essa parte ficou linda:

"Diria eu para a minha flor:
Vem daí comigo para que teu nectar simbolize o mundo com o gosto que ele emana.

A flor muito orgulhosa me diria assim:
O meu gosto é o que o mundo dá e tem, pois sou eu o nectar divino que sempre comerás do ventre que está em mim."

Por que você não escreve coisas suas aqui no blog? Seus pensamentos são lindos!

Que sua noite seja de luz!


Rebeca

-

Leonor Varela disse...

Boa noite meu amigo
Hoje já na calada da noite e mais fresca passo aqui de fugida o dia foi longo e o cansaço já é muito hoje, peço perdão pelo breve comentário mas hoje não dá para mais o Zé pestana já me anda aqui a chatear um pouco.
Este post ou video rsrsrs está mesmo bom sim senhor gostei...

Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração
Tenha um bom dia amanhã
um beijo